GUERREIRA MÁGICA STAR JUSTICE VOLUME 1 (LANÇAMENTO)

 

Após três anos publicando contos e algumas histórias serializadas neste site, resolvemos variar nossa produção e tentar algo diferente. 

Veja bem, uma narrativa que sempre foi presente em nossas vidas e muita de sua influencia faz parte do nosso trabalho é a dos gibis. Entretanto, nunca de forma tão direta quando naquele momento. Era Janeiro de 2017 e tínhamos acabado de ler o mangá de Super Pig (Ai to Yuki no Pig Girl Tonde Burin). Uma obra tão singela e cômica, leve e com uma inocência que tem desaparecido dos nossos corações faz um tempo. Super Pig nos fez lembrar de alguns mangás e gibis que gostávamos na nossa juventude, como Tokyo Mew Mew, A Princesa e o Cavaleiro ou a Mulher Maravilha.

Perceba que todos as obras citadas acima tem certas semelhanças. Temos a super heroína tendo contato com um novo e mágico mundo e o salvando no fim do dia. Temos também os apetrechos mágicos que ela usa, os companheiros fofos e sábios... E o principal, o “Senso de Justiça”.

Através de uma história como essa, sentimos que poderíamos falar sobre assuntos e sentimentos que não tínhamos falado até então e que, talvez, não fôssemos expressar de maneira tão precisa e divertida apenas por texto.

Mesmo sem experiência, concordamos em fazer um gibi.

No meio de 2017 lançamos o primeiro capítulo de Guerreira Mágica Star Justice online neste site. Como um gibi seriado nos moldes dos clássicos mangás shoujo, produzimos capítulos semanais até o primeiro semestre de 2018, totalizando 13 capítulos.

Infelizmente, devido a uma doença e a insatisfação nossa em relação à qualidade da arte, paramos de produzir o gibi sem data para retorno.

No fim de 2018 lançamos nosso primeiro livro. Em 2019 o segundo. A pandemia veio e tudo ficou mais difícil. O nosso terceiro lançamento acabou ocorrendo somente em 2021.

Assim, depois de 3 romances publicados de forma independente, nos sentimos prontos para retornar ao universo da justiceira estelar com a máxima qualidade profissional que podemos oferecer. Desta vez, não apenas no digital, mas também em edição impressa. Cada volume da nova versão da série, compila 3 capítulos anteriormente publicados online, mas com arte melhorada e páginas inéditas.

Guerreira Mágica Star Justice é uma série em quadrinhos de fantasia com referência nos mangás Mahou Shoujos e gibis de super-heróis. Voltado para o público juvenil, a série traz aventuras em outros mundos, romance escolar, drama e uma pitada de mitologia.

A trama mostra que, numa noite tranquila, na pequena cidade de Santágua, Luminus, um fofo porquinho mágico consegue encontrar uma garota solitária chamada Laura Lins. Reunidos, ele lhe dá os super poderes da armadura Star Justice e uma missão: Encontrar cinco outros guerreiros escolhidos para juntos salvarem o multiverso das garras do Cavaleiro Negro e seus seguidores.

Arte: Thomaz Alves
Roteiro: Vanessa Bastos
Edição: Volume 1 de 8.
Lançamento: Janeiro de 2022
Dimensões: 16 x 23 cm
Páginas: 104
Gênero: Ficção Científica, Aventura, Slice-of-Life
Periodicidade: Quadrimestral

Guerreira Mágica Star Justice está disponível em versão digital através da www.amazon.com.br e versão impressa por meio dos seguintes sites: LivrariaBok2, Submarino, Shoptime e Americanas; ao preço de R$ 15,90 (digital) e R$ 19,90 (impresso).  

Capa completa - Guerreira Mágica Star Justice Vol1 - 16 x 23 cm

0 comentários:

Postar um comentário