Unicórnio Indomável em Segunda Edição

 


Como um retorno ao passado, estamos republicando nossos dois primeiros livros nestes meses de Agosto e Setembro.

Após mais de 1 ano esgotado em nosso catálogo, Unicórnio Indomável e Por Fim, O Céu ganham uma segunda edição revisada e melhorada em comparação com suas versões originais.

Para mostrar um pouco mais de cada nova edição, vamos dedicar este e o próximo post para falar sobre cada um dos livros.

Começando por Unicórnio Indomável, lançado originalmente em 2018, como a nossa primeira incursão no universo da publicação editorial. Mesmo escrevendo contos e artigos neste site desde 2015, nunca havíamos criado uma narrativa de maior fôlego, muito menos no tradicional formato de romance.

Inegavelmente, fora uma jornada de aprendizado. Primeiro texto longo, aprender sobre como o processo editorial de criar um livro funciona, descobrir como se faz para vender uma obra, divulgar, primeiras resenhas do trabalho...

Um mundo novo se abrira.  

Mundo no qual ainda insistimos participar.

Por isso, quando começamos a preparar a segunda edição de Unicórnio, o fizemos com um carinho extra e o cuidado nostálgico que só dedicamos as lembranças dos nossos começos.

O intuito com esta segunda edição é, não apenas deixar nosso livro acessível para quem gostar do nosso trabalho, mas também mostra-lo para novos leitores e leitores que não tivemos a oportunidade de alcançar na primeira vez.

Então, para quem não conhece, Unicórnio Indomável é um livro de fantasia sobre amizades e jogos. Inspirada em obras como Jumanji e Dungeons & Dragons, este livro vai te levar aos lugares mais escondidos de sua mente.

Por isso, ao ouvir barulhos estranhos ou ver luzes piscando, corra e não olhe para trás! É o único jeito de você sobreviver!

Edição:
Lançamento: Agosto de 2021
Dimensões: 16 x 23 cm
Páginas: 148
Gênero: Aventura, Fantasia, RPG

Unicórnio Indomável está disponível em versão impressa e digital, nas principais livrarias online, ou também em nossa loja própria: https://eufacovocele.lojaintegrada.com.br/unicornio-indomavel

 
Capa completa - Unicórnio Indomável - 16 x 23 cm


0 comentários:

Postar um comentário