Robotizando – Nasce um Robô (Lançamento)

 


Quando abrimos o site em agosto de 2015, Robotizando foi nosso primeiro texto publicado.

A ideia, extremamente influenciada por certas narrativas seriadas que tivemos contato na época, era de criar uma história simples, de cunho universal, que pudesse ser construída aos poucos. Como uma grande folha de exercícios de escrita, pegamos um conto produzido no ano anterior para contar essa aventura mais longa e, assim, nasciam os personagens e o universo de “RB” (como chamamos nosso livro, carinhosamente).

Após quase 12 capítulos publicados semanalmente, terminamos o ano prometendo voltar no seguinte com o que chamávamos de “segunda temporada”. Até mesmo a anunciamos após atingirmos o número de 5 mil downloads na “primeira temporada”.

A vida foi acontecendo, e a tal nova temporada nunca foi publicada.

Continuamos escrevendo a continuação da história, afinal, tinha um mistério a ser resolvido na trama. Mas o universo que criamos fora se expandindo em nossas mentes, ganhando contornos mais complexos e deixando de ser tão universal quanto pretendíamos.

Depois de 6 anos, e com a experiência de dois livros publicados anteriormente, resolvemos trazer de volta nosso “RB”, mas com uma carapaça mais original e profissional.

Robotizando – Nasce um Robô é o primeiro volume duma trilogia de ficção científica voltada para o público juvenil. Nesta edição com texto revisado e ampliado em relação a sua versão original e com capítulos ilustrados, a série aborda temas como ciência, vida escolar, maturidade, família e amor, num Brasil futurista e nem tão pessimista.

Edição:
Lançamento: Setembro de 2021
Dimensões: 16 x 23 cm
Páginas: 584
Gênero: Ficção Científica, Aventura, Slice-of-Life

 Robotizando – Nasce um Robô está disponível em versão impressa e digital, nas principais livrarias online, ou também em nossa loja: https://eufacovocele.lojaintegrada.com.br/robotizando-nasce-um-robo

 
Capa completa - Robotizando - Nasce um Robô - 16 x 23 cm


0 comentários:

Postar um comentário