LANÇAMENTO - UNICÓRNIO INDOMÁVEL



Seja bem-vindo novamente!  Após 4 anos de textos curtos e uma série literária inteiramente lançada aqui no site, estamos dando nosso próximo passo profissional e estamos muito felizes em ANUNCIAR que estamos lançando nosso PRIMEIRO LIVRO!

Unicórnio Indomável é um livro de fantasia sobre amizades e jogos. Inspirada em obras como Jumanji e O Senhor dos Anéis, este livro vai te levar aos lugares mais escondidos de sua mente. Ao ouvir barulhos estranhos e ver luzes piscando, corra e não olhe para trás! É o único jeito de sobreviver! Como uma forma de fugir do divórcio dos pais, Anne encontra nos amigos o seu refúgio. Eles, para ajudar a amiga, propõem jogar um novo jogo sobre cavaleiros e princesas. Entretanto, logo descobrem que o jogo tem poderes místicos quando são caçados pelo terrível Soldado Morto e precisam sobrevier à armadilhas improváveis, um furioso monstro no fundo do poço e a batalha contra o rei dos feiticeiros. Para tanto, precisam terminar o jogo e descobrir o segredo do Unicórnio Indomável.


COMPRE NOSSO LIVRO NOS SEGUINTES LINKS:






NOSSAS REDES SOCIAIS

Facebook - https://www.facebook.com/eufacovocele
Twitter - https://twitter.com/voce_le
Instagram - https://www.instagram.com/eufacovocele/

E também, diga o que achou do livro nos comentários logo abaixo! O objetivo é ter sempre a participação do público comentando o nosso conteúdo, ou enviando sugestões.

Caso queira falar algo mais extenso, basta entrar em contato pelo e-mail: eufacovocele@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário