NOVIDADES: SEGUNDA TEMPORADA E 5.000 DOWNLOADS


5 mil.

Não tem maneira melhor de começar este post.

5 mil foi o número de downloads que os capítulos da série ROBOTIZANDO alcançaram nos primeiros meses em que foi publicada, com uma média de 400 downloads por semana.

Para muitos, parece muito pouco. E é, se comparar com os números de grandes publicações do mercado literário mundo afora. Mas, para nós, que investimos um esforço hercúleo para iniciar a publicação independente de uma light novel, escrita, pensada e lançada diretamente para a internet, 5 mil  é bem mais do que o esperado.

Também, maior do que o esperado foi o bom recebimento dos leitores. ROBOTIZANDO tem leitores maravilhosos que passaram a nos acompanhar nesses meses. Leitores muito jovens, apenas jovens e também adultos. Leitores experientes em literatura especulativa e leitores que nunca se interessaram pelo estilo. Leitores assíduos e leitores casuais. Leitores críticos, que apontaram nossos erros e exaltaram nossos acertos. Tem também os leitores que não gostaram do nosso trabalho, mas que felizmente, são em menor número comparando com os que gostaram.
É justamente os leitores que gostaram do nosso trabalho, que nos motivam a continuar. Continuar a escrever histórias e sonhos, para fazer mais pessoas lerem histórias que façam sonhar. 

Foi pensando nisso, que tomamos uma decisão.

Estamos felizes de anunciar que a série ROBOTIZANDO terá uma segunda temporada!
Sim, seguindo os melhores moldes de seriados televisivos, renovamos a light novel para trazer uma  sequencia de 12 episódios novos. Se os episódios publicados trouxeram um arco completo de histórias, simbolizando uma temporada, agora traremos um novo arco de histórias seguindo o mesmo modelo de publicação, como uma nova temporada.

Ainda não existe uma data específica para lançarmos os próximos episódios. É um trabalho que está em produção, feito com muito esmero e cuidado. Queremos que a nova história seja relevante, interessante, mais bem escrita, mais bem ilustrada, muito melhor do que a primeira. Queremos fazer valer ainda mais cada segundo que os leitores, antigos e novos, gastarão lendo ROBOTIZANDO. Com o passar das semanas, iremos revelando novas informações acerca do andamento da produção da segunda temporada e a eventual data de sua estreia.

Também temos uma série de outros projetos e melhorias programadas para esse ano no Eu Faço, Você Lê. Estamos apenas no começo de nossa jornada que, tenho certeza, será longa.

Novas histórias estão cavalgando no horizonte, apenas esperando o momento certo de chegar.

Muito obrigado a todos. Por favor, continuem nos acompanhando.

Não esqueça de comentar o que achou e compartilhe com os amiguinhos nas redes sociais Twitter e Facebook! Nos ajude a continuar produzindo!



0 comentários:

Postar um comentário